PAINÉIS DIGITAIS EM AEROPORTO
PAINÉIS DIGITAIS EM AEROPORTOS
A NORDESTE OUTDOOR trabalha com TRÊS cidades que possuem belíssimos aeroportos:
- Maceió (Alagoas) - Aeroporto Internacional de Maceió.
- João Pessoa (Paraíba) - Aeroporto Internacional de João Pessoa/Presidente Castro Pinto (JPA).
- Teresina (Piauí) - Aeroporto de Teresina Senador Petrônio Portella.
Fazer publicidade em aeroportos consiste em anunciar em paineis estáticos e digitais, monitores, banners, entre outros tipos presentes nos aeroportos. Sendo o anúncio perto de lojas, corredores, entrada, saída ou até mesmo no banheiro.
POR QUE ANUNCIAR EM AEROPORTOS?
Quando você entende o que são os PAINÉIS DIGITAIS EM AEROPORTO, automaticamente já associa o poder desta mídia aos objetivos de marketing de sua empresa. E isto não pode ser diferente. Afinal, há diversos motivos para você investir em aeroportos. Veja alguns a seguir:
- GRANDE CIRCULAÇÃO DE PASSAGEIROS
- Os aeroportos seguem batendo recordes de passageiros ano após ano. Em 2018, foram 117 milhões de pessoas transportadas entre vôos domésticos e internacionais, um aumento de 4% comparado a 2017. (dado fornecido pela ANAC). Isso mostra que quando a marca decide apostar em publicidade nos aeroportos, diversas pessoas passarão lendo e vendo o que está sendo divulgado.
- MOMENTO DE ESPERA FORÇADA
- Quase 75% dos passageiros de voos domésticos chegam entre 1 e 3 horas de antecedência nos aeroportos. Essa média sobe para a faixa de 2 a 5 horas de espera nos voos internacionais. Nesse tempo "ocioso" o passageiro tende a se distrair, buscando coisas que chamem sua atenção, com isso, a tendência que sua publicidade seja ainda mais impactante é maior.
- PROXIMIDADE COM O PONTO DE VENDA
- Em alguns casos, dependendo da mídia aeroportuária e da marca anunciante, pode haver um ponto de venda de fácil acesso para o público. Se considerarmos o tempo de espera e que boa parte das pessoas costumam fazer alguma compra nos aeroportos, essa pode ser uma oportunidade válida para gerar mais visitas à loja e mais vendas. Em voos nacionais, 40% dos passageiros fizeram compras nos aeroportos. Em trajetos internacionais, 59?s pessoas compraram algo nas lojas nesses locais.
ENTRE EM CONTATO CONOSCO E FAÇA UM ORÇAMENTO!
Compartilhar: