O QUE É EMPENA?

O QUE É EMPENA?
19/11/2021

O QUE É EMPENA?

As EMPENAS são o tipo de mídia publicitária mais impactante, justamente pelo seu grande tamanho (que pode variar de 50 à 500m²) e geralmente pela sua boa localização (regiões mais movimentadas da cidade), isso traz uma grande visibilidade para sua marca.

QUAIS OS BENEFÍCIOS DE UMA EMPENA PARA A CAMPANHA PUBLICITÁRIA?

Quando você entende o que é uma empena, automaticamente já associa o poder desta mídia aos objetivos de marketing de sua empresa. E isto não pode ser diferente. Afinal, há diversos motivos para você investir em empenas. Veja alguns a seguir:

  • O IMPACTO É PRINCIPAL DIFERENCIAL

As enormes dimensões presentes nas EMPENAS trazem visibilidade para um grande número de pessoas, afinal, as pessoas que trafegam pelo local onde a empena está construída, vão pelo menos dar uma "olhadinha" para a publicidade, principalmente se a mesma estiver em bom estado e com iluminação.

  • MENSAGENS CRIATIVAS QUE CHAMEM ATENÇÃO

A união entre uma mídia bem feita + uma mensagem criativa e chamativa fazem com que as pessoas prestem atenção na publicidade e reflitam sobre a mensagem passada, logo ficando marcadas na mente do consumidor.

  • EXCLUSIVIDADE

- Outro ponto importante é sem dúvida a EXCLUSIVIDADE que essa mídia traz, afinal, não é em todo lugar que você encontra uma publicidade tão grande, portanto quem consegue anunciar em empenas tem muita vantagem competitiva comercial.

  • LOCALIZAÇÃO

 Já que não é em todo lugar que você encontra este tipo de mídia, ela pelo menos deve ter uma boa localização. Um lugar onde atinge um grande número de pessoas. Esses lugares geralmente são nos CENTROS ou em grandes cidades, onde trafegam muitas pessoas.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO E FAÇA UM ORÇAMENTO!

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics