COMO CONTRATAR MIDIA EXTERIOR

COMO CONTRATAR MIDIA EXTERIOR
24/03/2023

Contratar um outdoor para campanhas de mídia exterior pode variar dependendo do país e região em que você se encontra. No entanto, aqui estão algumas etapas básicas que você pode seguir:

  1. Escolha uma empresa de mídia exterior: Pesquise as empresas de mídia exterior que operam na sua região. Verifique a qualidade dos seus outdoors, locais de exibição e preços. Escolha uma empresa que tenha boa reputação e ofereça as melhores opções para suas necessidades.

  2. Escolha o local para exibição: Considere onde você gostaria que seu outdoor fosse exibido. A escolha do local pode depender do seu público-alvo e do objetivo da campanha. As empresas de mídia exterior geralmente possuem uma lista de locais para escolha.

  3. Projete o outdoor: Crie um design que se adapte à mensagem que você deseja transmitir. Certifique-se de que o design seja atraente e fácil de ler. Se necessário, procure ajuda de um profissional de design gráfico para criar o outdoor.

  4. Agende a exibição: Entre em contato com a empresa de mídia exterior para agendar a exibição do seu outdoor. Certifique-se de que a empresa de mídia exterior tenha todas as informações necessárias sobre a sua campanha e que a exibição do outdoor esteja programada para o período desejado.

  5. Pague pelo serviço: Pague pela exibição do outdoor de acordo com o preço acordado com a empresa de mídia exterior. Certifique-se de que todos os detalhes de pagamento e taxas estejam claros e acordados antes da exibição.

Lembre-se de que a mídia exterior pode ser uma ferramenta eficaz de publicidade se usada corretamente. Certifique-se de ter um objetivo claro e mensurável em mente e monitore os resultados de sua campanha.

Compartilhar:

Pontos relacionados

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics

X