PREVISÃO: CRESCIMENTO DA MIDIA OOH 2023

OOH (Out-of-Home) é uma forma de publicidade que se concentra em alcançar os consumidores enquanto eles estão fora de casa, em locais públicos, como ruas, praças, estações de metrô e aeroportos. O crescimento da mídia OOH tem sido constante nos últimos anos e continua a ser uma tendência em ascensão na indústria publicitária.
Nos últimos anos, a mídia OOH tem crescido constantemente, impulsionada pelo aumento da urbanização, da mobilidade e da conectividade. Com o surgimento de novas tecnologias e soluções, como a digitalização e a programação programática, a mídia OOH está se tornando cada vez mais personalizada e direcionada.
De acordo com um relatório da Grand View Research, o mercado global de publicidade OOH deve atingir US $ 38,76 bilhões até 2027, com uma taxa de crescimento anual composta de 11,3?2020a2027. Outro relatório da Magna Global prevê que o mercado global de publicidade OOH crescerá 15% em 2022 e continuará a crescer a uma taxa anual de 6% até 2025.
Essas previsões indicam que a mídia OOH continua sendo uma área de crescimento significativo no setor de publicidade e marketing.
Compartilhar:
Pontos relacionados
AV. LIBERDADE - GIRADOR FORUM JUIZ INACIO MACHADO DE SOUZA | 9,00 x 3,00
Conhecer mais detalhesAV. LIBERDADE - GIRADOR FORUM - SENTIDO TERMINAL RODOVIARIO JOÃO PESSOA | 9,00 x 3,00
Conhecer mais detalhesAV. LIBERDADE - GIRADOR FORUM - SENTIDO TERMINAL RODOVIARIO JOÃO PESSOA | 9,00 x 3,00
Conhecer mais detalhesR. BARÃO ADAUTO LÚCIO CARDOSO - GIRADOR HOSPITAL METROPOLITANO DOM JOSÉ MARIA PIRES | 9,00 x 3,00
Conhecer mais detalhes