PREVISÃO: CRESCIMENTO DA MIDIA OOH 2023

PREVISÃO: CRESCIMENTO DA MIDIA OOH 2023
23/02/2023

OOH (Out-of-Home) é uma forma de publicidade que se concentra em alcançar os consumidores enquanto eles estão fora de casa, em locais públicos, como ruas, praças, estações de metrô e aeroportos. O crescimento da mídia OOH tem sido constante nos últimos anos e continua a ser uma tendência em ascensão na indústria publicitária.

Nos últimos anos, a mídia OOH tem crescido constantemente, impulsionada pelo aumento da urbanização, da mobilidade e da conectividade. Com o surgimento de novas tecnologias e soluções, como a digitalização e a programação programática, a mídia OOH está se tornando cada vez mais personalizada e direcionada.

De acordo com um relatório da Grand View Research, o mercado global de publicidade OOH deve atingir US $ 38,76 bilhões até 2027, com uma taxa de crescimento anual composta de 11,3?2020a2027. Outro relatório da Magna Global prevê que o mercado global de publicidade OOH crescerá 15% em 2022 e continuará a crescer a uma taxa anual de 6% até 2025.

Essas previsões indicam que a mídia OOH continua sendo uma área de crescimento significativo no setor de publicidade e marketing.

Compartilhar:

Pontos relacionados

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics