CRIATIVIDADE NA HORA DE ANUNCIAR!

CRIATIVIDADE NA HORA DE ANUNCIAR!
29/11/2021

CRIATIVIDADE NA HORA DE ANUNCIAR!

Quando alguma empresa pensa em anunciar em algum tipo de mídia exterior, na maioria das vezes ela está pensando nos famosos OUTDOOR. E não é por acaso, afinal, esta é a mídia exterior em mais abundância e uma das mais acessíveis financeiramente.

Os outdoors tem grande importância na publicidade. Assim como as demais mídias exteriores, o outdoor se comunica de forma instantânea com o consumidor. Além disso, quando enquadrado nos pontos chave, geram grande impacto e são capazes de atingir um significativo número de pessoas. Os outdoors são inseridos em um contexto urbano, portanto além de marcarem a lembrança do consumidor, é uma forma eficiente de uma marca ser vista. 

O NOVO OUTDOOR

Antigamente, os outdoors tinham um objetivo apenas de informar o que estava para acontecer, como uma FESTA, ou algum aviso para soldados, localizações, entre outras coisas. Hoje em dia o outdoor tem o principal objetivo de IMPACTAR o consumidor, prendendo sua atenção por mais um curto período de tempo. E para isso as empresas desenvolveram estratégias de marketing, tornando suas campanhas mais chamativas, com frases impactantes e cores fortes.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO E FAÇA UM ORÇAMENTO!

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics