O QUE É UM OUTDOOR?

O QUE É UM OUTDOOR?
24/10/2021

O outdoor é um dos mais tradicionais e valorizados formatos de anúncio. Sua utilização é antiga e vem sendo constantemente aprimorada com o crescimento e amadurecimento do mercado de mídia exterior.

Algumas de suas vantagens:

- Alto impacto

Pelo seu tamanho padrão (27m²) e pela objetividade da mídia garante uma mensagem com alto poder de visualização e impacto no público que visualiza.

- Fixação

 Os anúncios em outdoor tem o poder de fixar a mensagem e as marcas expositoras na mente do consumidor, se utilizando da rotina do público. Exemplo: uma pessoa passa todos os dias pelo mesmo local para ir ao trabalho. Visualiza o outdoor todos os dias e a mensagem ou marca exibida é gravada automaticamente na mente deste potencial cliente. É um processo subconsciente, cientificamente comprovado.  

- Ampla cobertura e democrático

Atinge uma alta quantidade e variedade de público, de diferentes segmentos da sociedade. Sua abrangência com relação ao alcance é uma das mais valorizadas do mercado.

- Veiculação em tempo integral

O anúncio em outdoor é exibido 24 horas por dia, 07 dias por semana durante o período de veiculação.

- Econômico

Calculando o CPM (custo por mil) da mídia, que consiste no valor de investimento para exibir o anúncio para mil pessoas ou mil impressões da peça, vemos o quanto o outdoor é econômico.

PARA  ANUNCIAR EM OUTDOOR NOS ESTADOS: ALAGOAS; PARAÍBA; PIAUÍ E SERGIPE, CLIQUE NO LINK DO ESTADO DESEJADO.

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics