O QUE É UM OUTDOOR?
O outdoor é um dos mais tradicionais e valorizados formatos de anúncio. Sua utilização é antiga e vem sendo constantemente aprimorada com o crescimento e amadurecimento do mercado de mídia exterior.
Algumas de suas vantagens:
- Alto impacto
Pelo seu tamanho padrão (27m²) e pela objetividade da mídia garante uma mensagem com alto poder de visualização e impacto no público que visualiza.
- Fixação
Os anúncios em outdoor tem o poder de fixar a mensagem e as marcas expositoras na mente do consumidor, se utilizando da rotina do público. Exemplo: uma pessoa passa todos os dias pelo mesmo local para ir ao trabalho. Visualiza o outdoor todos os dias e a mensagem ou marca exibida é gravada automaticamente na mente deste potencial cliente. É um processo subconsciente, cientificamente comprovado.
- Ampla cobertura e democrático
Atinge uma alta quantidade e variedade de público, de diferentes segmentos da sociedade. Sua abrangência com relação ao alcance é uma das mais valorizadas do mercado.
- Veiculação em tempo integral
O anúncio em outdoor é exibido 24 horas por dia, 07 dias por semana durante o período de veiculação.
- Econômico
Calculando o CPM (custo por mil) da mídia, que consiste no valor de investimento para exibir o anúncio para mil pessoas ou mil impressões da peça, vemos o quanto o outdoor é econômico.
PARA ANUNCIAR EM OUTDOOR NOS ESTADOS: ALAGOAS; PARAÍBA; PIAUÍ E SERGIPE, CLIQUE NO LINK DO ESTADO DESEJADO.
Compartilhar: