MIDIA DOOH 2024

MIDIA DOOH 2024
16/01/2024

A publicidade OOH (Out of Home) está presente na vida dos brasileiros há décadas, com outdoors, painéis e formatos de mobiliário urbano, impactando o público nas ruas. A transformação chegou com o DOOH (Digital Out of Home), levando a publicidade para telas digitais e criando formatos inovadores. As marcas podem se conectar de forma dinâmica e interativa com o público, estabelecendo maior engajamento. Vídeos envolventes, jogos e experiências imersivas são apenas algumas das possibilidades criativas. É a publicidade do futuro, onde a tecnologia e a estratégia se encontram para conquistar a atenção do público.

A mídia OOH têm demonstrado que é ideal para alcançar o público e gerar engajamento devido a sua capacidade de alcançar as pessoas justamente nos “seus moods”, sejam eles em compras, cuidando de si, indo de um lugar a outro, ou chegando em casa.

 

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics

X